Personalize a TV Cidade
Carapicuíba recebe inscrições para curso gratuito de idiomas PDF Imprimir E-mail

O Centro de Estudos de Línguas (CEL) que funciona na Escola Estadual Professor Willian Rodrigues Rebuá, em Carapicuíba, recebe, até o dia 27 deste mês, inscrições para os cursos gratuitos de alemão, espanhol, francês e italiano.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, responsável pelo projeto, estão disponíveis 195 vagas, sendo 120 para o curso de espanhol, 70 para alemão, 70 para italiano e 35 para francês.

As matrículas podem ser feitas das 9h às 16h, na própria unidade de ensino, que fica na avenida Amazonas, 1.660, Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco.

Podem se inscrever alunos matriculados na rede estadual que cursem a partir do 7º ano do Ensino Fundamental no ensino regular ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Estudantes de escolas técnicas estaduais também podem participar. As aulas têm início previsto para agosto. Há vagas disponíveis para aulas às quartas-feiras, das 7h30 às 11h ou das 13h30 às 17h, e aos sábados, das 8h às 11h30.

Para fazer a inscrição é preciso apresentar declaração de matrícula escolar em unidade da rede estadual, certidão de nascimento, fotocópia do documento de identidade ou registro escolar. Estudantes com menos de 18 anos de idade devem ir acompanhados de um responsável.

 

#Procurar

no TWITTER

Parceiros